quarta-feira, 22 abril, 2026
Ultimas noticias

Se o tempo colaborar, final do Içarense será domingo

A final do Campeonato Içarense de Futebol – Taça Sinézio Bertan – 2015 ficou previamente marcada para o próximo domingo, dia 20, contudo, há possibilidade de adiamento caso a chuva forte permaneça. As definições ocorrem na noite de quarta-feira, dia 16, em reunião com os representantes dos clubes e a Fundação Municipal de Esportes (FME).

Demboski e Vila Nova se enfrentam pela categoria Aspirante às 13h30. Já o Titular terá Esporte Clube Presidente Vargas e São José, a partir das 15h. “Se confirmar a previsão de chuva, chovendo muito até sexta-feira, nós vamos acabar adiando a partida. O campo já não está em boas condições e se tiver chuva não terá condições de jogo”, comenta o presidente da FME, Martinho Mrotiskoski.

Ambas as partidas acontecem no estádio Dego Rocha (Módulo) com entrada no valor de R$ 5. A renda será dividida entre as equipes finalistas. Já o acesso com garrafas e bebidas não será permitido.

 

Colaboração: Lucas Heckler 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis