Reforma Trabalhista é debatida na Semana Jurídica da Esucri

Entre os temas discutidos durante a 5ª Semana Jurídica das Faculdades Esucri esteve a polêmica Reforma Trabalhista. O assunto foi tema da palestra de encerramento do evento, debatido pelo desembargador Amarildo Carlos de Lima na noite dessa quinta-feira, dia 5.

Promovida em parceria entre as Faculdades Esucri, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Criciúma e Damásio Educacional, a Semana Jurídica aconteceu de 3 a 5 de outubro, no auditório Jayme Zanatta, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

De acordo com o coordenador de Direito da Esucri, Francisco Pizzette Nunes, a Semana Jurídica é feita para que os alunos possam vivenciar uma experiência da área fora da sala de aula. “O sucesso do evento se deve a esse espírito de união e a identificação dos nossos alunos com a instituição de ensino”, afirma.

Também foram palestrantes do evento Carlos Eduardo Pellegrini, que falou sobre “Direito Penal Transnacional: Entre a Colaboração e a Operação Lava-Jato”; Wilson Engelmann, que palestrou sobre “Os Desafios Jurídicos Trazidos pelas Nanotecnologias”; e Dóris Ghillardi, que tratou sobre a “União Estável: Os Paradoxos da Regulamentação”.

 

Colaboração: Amanda Garcia Ludwig

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis