quinta-feira, 18 dezembro, 2025
Ultimas noticias

Rede Feminina encaminha termo de cooperação com o Governo do Estado

O secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional recebeu nesta terça-feira, 16, o prefeito de Içara em exercício, Sandro Giassi Serafim e a presidente da fundação Casa Rosa, Andreia Cristina Pavei Soares, para tratar dos trâmites do termo de cooperação com o Governo do Estado para a construção da sede própria da instituição.

O incentivo de R$ 500 mil foi anunciado pelo vice-governador Eduardo Pinho Moreira, na inauguração do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, em abril. “Já conseguimos o terreno com doação da prefeitura em 2015, agora este incentivo do Governo do Estado vai garantir a realização de um sonho de poder melhor atender as ações de prevenção e combate ao câncer”, comenta a presidente.

De acordo com o secretário Regional, a instituição precisa estar alinhada com a ADR para que todos os trâmites legais sejam resolvidos com maior agilidade. “A ADR está próxima das entidades e dos municípios cumprindo o seu papel no desenvolvimento regional com a orientação e auxílio da vinda destes recursos”, explica Fabris.

 

Colaboração: Paula Darós Darolt/Imprensa ADR Cricíuma

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis