Real Içara e Vila Nova garantem vagas na semifinal do Içarense

Os dois primeiros semifinalistas do Campeonato Içarense de Futebol – Taça Dilnei Darcy Lima – 2017 foram conhecidos na manhã deste domingo, dia 24. Os dois únicos times invictos da competição venceram mais uma e seguem na busca pelo título. Real Içara e Vila Nova são os plantéis que já estão entre os quatro melhores da competição municipal.

Com um desempenho acima da média, o Real Içara avançou com direito a goleada. Atuando no campo do Viliçara, no bairro Vila Nova, o time bateu o Esplanada pelo placar de 6 a 2. Para chegar ao resultado a equipe contou com tentos de Dedê (duas vezes), Rodriguinho (duas vezes), Quatorze e Vitor. O Esplanada descontou com André e Henrique.

Também no bairro Vila Nova, o time que leva o nome da comunidade desbancou o Jaguara com goleada de 4 a 0. A partida ocorreu no estádio Pedro Guglielmi (Beira-Rio) e contou com gols de Endrio, Gean, Gui Praia e Fá. Os demais semifinalistas serão conhecidos no período da tarde. No estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, o Presidente Vargas encara o Barão do Rio Branco. Já no estádio da Colina, no bairro Aurora, o Juventus recebe o São José.

 

Colaboração: Lucas Heckler

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis