Pela primeira vez, desde novembro de 2012, a Cooperaliança não é gerida pelo empresário Jorge Rodrigues. O presidente da concessionária de energia elétrica se licenciou por um período de 30 dias, deixando para o vice-presidente Quintino Pavei a responsabilidade de comandar a empresa. “Nossa diretoria sempre buscou fazer tudo em conjunto, buscando melhorias que acontecem dia a dia. Com esta bela equipe, vamos manter os trabalhos que já vêm sendo realizados”, projeta o presidente interino.
Segundo Pavei, a troca interina da presidência já estava sendo encaminhada há algum tempo, sendo aprovada pelo conselho administrativo conforme rege o estatuto. Esta licença do presidente é sem remuneração. “Não foi uma surpresa esta passagem da presidência pelo período de um mês, já que vínhamos realizando uma conversa para que isso acontecesse. O Jorge é um presidente muito ativo e necessita deste curto período de tempo para se dedicar a outros assuntos de cunho pessoal”, coloca Pavei.
“Ficaria muito corrido resolver as questões pessoais e seguir presente na cooperativa. Então, como tem o Quintino que pode suprir esta ausência, que vai continuar com toda a equipe que eu contava, acredito que foi a melhor alternativa”, considera Jorge Rodrigues. “Se eu seguisse na cooperativa durante este período poderia prejudicar os trabalhos e preferi não arriscar”, finaliza.
Especial Jornal Gazeta



















