PV, Vila Nova e Jaguara garantem vaga na segunda fase

Dos quatro times que contavam com chance de se igualar ao Real Içara e também garantir vaga na segunda fase do Campeonato Içarense de Futebol – Taça Dilnei Darcy Lima – 2017, três confirmaram a vaga de forma matemática. A disputa da penúltima rodada da primeira fase ocorreu neste domingo, dia 10, e confirmou presença do EC Presidente Vargas, Vila Nova e Jaguara.

O EC Presidente Vargas garantiu vaga com vitória pelo placar de 2 a 0 diante do Juventus no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio. Os gols foram assinalados por Buiú e Fabiano. O Jaguara também obteve a vaga com triunfo. Anotou 1 a 0, com tento de Dieguinho, diante do Barão do Rio Branco em pleno estádio da Colina, no bairro Aurora.

Já o Vila Nova, garantiu a vaga à segunda fase com empate neste domingo diante do São José. A partida no campo da Rua da Palha, no bairro Vila São José, terminou com empate em 1 a 1. Gui fez o tento para o atual campeão e classificado, enquanto Lucinho assinalou para o time mandante.

Quem também tinha chance de se classificar neste domingo, era o União do Sul. Mas a equipe tropeçou exatamente diante do até então único time classificado, o Real Içara. No campo do Viliçara, no bairro Vila Nova, goleada do Real Içara pelo placar de 5 a 0, resultado que fez o União do Sul cair para a oitava colocação. Os gols nesta partida foram assinalados por Diegão (duas vezes), Rodriguinho (duas vezes) e Dede.

Neste domingo ainda houve empate entre Esplanada e Barracão no estádio Sinézio Bertan, no bairro Esplanada: 3 a 3. Laércio (duas vezes) e Leandro fizeram os gols do time da casa, enquanto Enéas, Guilherme e Lucas balançaram as redes favoravelmente ao plantel visitante.

Classificação

1º Real Içara – 12 pontos (1 gol sofrido)
2º EC Presidente Vargas – 9 pontos (2 gols sofridos)
3º Vila Nova – 8 pontos (2 gols sofridos)
4º Jaguara – 6 pontos (5 gols sofridos)
5º São José – 4 pontos (6 gols sofridos/9 gols marcados)
6º Juventus – 4 pontos (6 gols sofridos/2 gols marcados)
7º Esplanada – 4 pontos (9 gols sofridos)
8º União do Sul – 4 pontos (13 gols sofridos)
9º Barão do Rio Branco – 3 pontos (4 gols sofridos)
10º Barracão – 1 ponto (10 gols sofridos)

Quinta rodada (17 de setembro)

13h30min – Barão do Rio Branco x Esplanada, no estádio da Colina (bairro Aurora)
13h30min – Jaguara x São José, no estádio Dego Rocha (bairro Primeiro de Maio)
15 horas – Vila Nova x Real Içara, estádio Beira-Rio (bairro Vila Nova)
15h30min – Juventus x Barracão, estádio da Colina (bairro Aurora)
15h30min – União do Sul x EC Presidente Vargas, estádio Dego Rocha (bairro Primeiro de Maio)

 

Colaboração: Lucas Heckler 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis