Uma informação que ganhou força nos bastidores da política içarense ao longo desta semana é de que o ex-vice-prefeito José Zanolli, do PSD, abriria mão de sua possível candidatura a prefeito de Içara. Ele é um dos cinco nomes cotados como pré-candidatos no pleito municipal marcado para o mês de outubro. Zanolli, entretanto, nega que tenha oficializado esta decisão, porém destaca que neste momento vem analisando todas as possibilidades existentes.
“Na vida da gente há momentos em que temos que pensar apenas no bem da cidade e pensar menos em nós. E é isso que estamos fazendo neste momento, analisando o que é o melhor para a cidade, para vermos qual rumo vamos tomar. Vamos pensar exclusivamente na cidade”, reforça Zanolli. “Não temos nada decidido. Ainda sou pré-candidato a prefeito, Mas estamos conversando com os outros partidos que se colocam para a disputa”, pontua. Nos últimos dias, houve aproximação ao PMDB, em reuniões realizadas com o pré-candidato do partido e atual prefeito, Murialdo Canto Gastaldon
O presidente municipal do PSD ainda assegura que esta será uma decisão que deve ser tomada pelo diretório. “Nós temos um diretório que sempre participou das decisões e neste momento não será diferente. E com certeza o diretório vai pensar naquilo que é o melhor para a cidade. Vamos seguir a decisão”, aponta o pessedista.
Especial Jornal Gazeta