Porã, do Pretinho Básico, é confirmado no SEI23

Foto: Divulgação

Jornalista, mestre em Design Estratégico, Porã foi professor universitário no Rio Grande do Sul

Já pensou em surfar? E Inovar? A inovação é para todos, mas tem que remar e resistir aos vários caldos deste oceano. É aprendizado constante… É cair e levantar! E como fazer isso num ambiente em que a incerteza é a maior certeza? Enfim, um mar de possibilidades, cheio de insights, metodologias e exemplos será apresentado neste próximo mês. Das ondas do rádio, o integrante do Pretinho Básico, Porã Bernardes, chegará a Içara para a palestra principal da primeira noite do SEI23 em 23 de maio.

Jornalista, mestre em Design Estratégico, Porã foi professor universitário no Rio Grande do Sul e coordenador do curso de Produção Fonográfica da Unisinos. Com 31 anos de atuação nos principais veículos de mídia gaúcho e catarinense, tornou-se consultor em negócios de comunicação. Já trabalhou nas rádios Ipanema, Pop Rock, Itapema, foi diretor de conteúdo na Unisinos FM e membro fundador do Pretinho Básico, programa líder de audiência de rádio no Sul do Brasil, na Rede Atlântida.
 

Atualmente, Porã dedica-se a implementação de estratégias e transformação digital para as rádios CBN e Itapema, de Florianópolis; CBN Joinville e Rede Atlântida em Santa Catarina. Além do comunicador, a abertura do SEI23 – Empreendedorismo & Inovação – vai demonstrar a inovação na prática também com cases de empresas do Sul de Santa Catarina que serão anunciadas nos próximos dias. A programação da Associação Empresarial de Içara se estenderá ainda aos dias 24 e 25 de maio com atividades na cidade e na região. Os ingressos já podem ser adquiridos em www.seinovacao.com.br.

Colaboração: Inoova Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis