Polícia segue investigando crime bárbaro em Balneário Rincão

Um crime bárbaro, que chocou não apenas uma comunidade, mas toda a região, continua sendo investigado. Na última semana, uma mulher foi encontrada decapitada e parcialmente enterrada, nas proximidades de um cemitério, no bairro Pedreiras, em Balneário Rincão. Apesar de a vítima já ter sido identificada, o caso segue sob investigação, pois a autoria e a motivação do crime ainda não foram definidas.

Conforme o responsável pela Delegacia de Balneário Rincão, Leandro Klug, a cabeça ainda não foi encontrada. “Não podemos passar detalhes neste momento, para não atrapalhar o trabalho policial, que segue em andamento”, explica.

Devido ao avançado estado de decomposição, a vítima não possuía mais impressões digitais. Assim, um par de chaves, que foi encontrado próximo ao corpo, foi fundamental para a identificação.

No dia seguinte à localização, um homem, cuja esposa estava desaparecida, foi até a delegacia e, após receber esta informação, levou os cadeados da residência do casal, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma. Os técnicos confirmaram que as chaves pertenciam àqueles cadeados.

A identificação oficial, contudo, dependerá de exame de DNA, realizado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), mas ainda sem data estipulada para a divulgação do resultado.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis