domingo, 26 outubro, 2025
Ultimas noticias

Polícia Civil prende dois condenados foragidos em Sombrio

 

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, prendeu nesta quarta-feira (27) dois homens que estavam foragidos da Justiça, durante diligências realizadas em Sombrio.

 

O primeiro caso ocorreu por volta das 14h30, no bairro Vila São José, onde um idoso de 70 anos foi capturado em cumprimento a mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sombrio. Ele foi condenado a 9 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Pouco depois, às 15h, no Centro de Sombrio, os policiais cumpriram outro mandado de prisão contra um homem de 50 anos, condenado a 2 anos, 8 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado pelos crimes de apropriação indébita, estelionato e crimes contra o consumidor.

 

Ambos não resistiram à prisão e foram conduzidos ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis