quarta-feira, 17 setembro, 2025
Ultimas noticias

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por roubo em Balneário Gaivota

Nesta terça-feira, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Balneário Gaivota, com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Sombrio, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo investigado pela prática de três crimes de roubo majorado, ocorridos recentemente em Balneário Gaivota.

O investigado foi localizado em uma comunidade terapêutica, onde se encontrava internado, e não ofereceu resistência à ação policial.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública e ressalta que a pronta atuação das equipes permitiu dar uma resposta célere e eficaz à sociedade, garantindo a responsabilização do investigado e a tranquilidade da comunidade local.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis