O partido com maior número de filiados em Içara pretende chegar a 4 mil militantes até setembro. A meta foi estipulada durante encontro do diretório municipal do PMDB na Câmara de Vereadores na noite de quarta-feira, dia 22. Reuniões comunitárias também fazem parte do planejamento de pré-campanha, avalizado pelo deputado federal Ronaldo Benedet.
“É hora de intensificarmos o trabalho nas comunidades com as filiações partidárias. Temos capacidade para conquistar mais pessoas, apresentando um bom projeto para cidade”, coloca o presidente municipal do PMDB, Gentil da Luz. “Nosso governo fez muitas obras e fará ainda mais. Vamos propagar nossas conquistas”, completa o prefeito, Murialdo Gastaldon.
O deputado Ronaldo Benedet destacou a referência política e administrativa do PMDB. “O partido em Içara é o mais organizado no Brasil. Não conheço nem um outro com esta paixão e poder de mobilização. Além disso, foi no comando do PMDB que Içara conquistou mais de R$ 70 milhões em obras de pavimentação, entre outras importantes ações. Agora é preciso gastar sola de sapato e cair de vez na rua”, finaliza o parlamentar.
Colaoração: PMDB de Içara



















