Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar, realizou uma operação onde havia denúncias de tráfico de drogas em uma das residências. Informações apontavam que o crime estava sendo praticado por um homem com antecedentes pela mesma prática, detido recentemente em 24 de setembro de 2024.
A residência foi monitorada e constatou-se um fluxo intenso de pessoas, característico de atividades ilícitas desse tipo penal. Durante a abordagem, os policiais flagraram duas mulheres em frente à casa, aparentemente realizando uma transação de entorpecentes. Ao perceberem a aproximação da guarnição, elas entraram rapidamente na residência.
No interior do imóvel, os policiais realizaram a abordagem de três pessoas. Uma das abordadas, uma mulher de 23 anos, prontamente entregou pedras de crack que estavam consigo. Questionada, informou que havia mais entorpecentes guardados e dinheiro. Ao realizar a busca, foram encontradas drogas já fracionadas para venda.
Com um dos homens abordados, foram localizadas três pedras de crack. A outra abordada, uma mulher de 30 anos, alegou ser usuária de crack e forneceu informações contraditórias sobre sua presença no local.
Materiais Apreendidos: 20 pedras de crack (totalizando 5 gramas); R$146,00 em espécie.
A operação contou com o apoio da guarnição do Canil de Criciúma para busca de mais entorpecentes no local, uma guarnição feminina (PFem) forneceu apoio nas revistas femininas.
Após a prisão em flagrante, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a formalização do boletim de ocorrência e demais procedimentos legais.