domingo, 14 setembro, 2025
Ultimas noticias

PM prende homem por furto no bairro Aurora em Içara

Na tarde de sábado (13), a Polícia Militar recuperou uma bicicleta furtada e prendeu um homem de 21 anos pelo crime de receptação, no bairro Aurora, em Içara. A ocorrência foi registrada por volta das 15h58, na rua Joaquim Mendes.

O suspeito foi flagrado em posse do veículo, que havia sido furtado de um estudante dias antes dentro de uma escola. Durante a ação, outras partes da bicicleta foram localizadas em diferentes residências, com a participação de dois adolescentes de 14 anos. Um deles chegou a ser abordado no local.

Os itens recuperados e os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Criciúma. Um terceiro suspeito, também apontado como participante do furto, ainda não havia sido localizado.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis