Pai e filho são presos por tentativa de homicídio

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na região da Linha Férrea, em Criciúma, na noite de ontem.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um homem de 43 anos, na porta de uma residência portando um revólver. O mesmo  obedeceu à ordem para largar a arma, e os policiais conseguiram controlar a situação e realizar buscas na residência.

No interior da casa, estava a vítima, de 50 anos, gravemente ferida, e um jovem de 18 anos, filho do agente. De acordo com relatos, homem de 43 anos, ele é seu filho invadiram a residência da vítima após danificar a cerca.

A motivação seria um incidente ocorrido anos atrás, quando a vítima teria feito gestos obscenos à esposa do agente.

Dentro do imóvel, a vítima foi brutalmente agredida com socos, coronhadas e chutes, resultando em graves ferimentos na cabeça e nos braços. O SAMU foi acionado e encaminhou a vitima ao Hospital São José.

A arma utilizada, bem como os autores, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. A Polícia Civil investigará o caso como tentativa de homicídio, dano, violação de domicílio e posse irregular de arma de fogo.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis