A sexta edição do Negócio de Mulher vai contar com mais de 30 marcas engajadas em diferentes atividades no próximo dia 22 no Rhois Centro de Eventos. Dentre elas, 22 vão compor diretamente uma feira de produtos e serviços para fomentar empreendimentos com participação e/ou liderança feminina a partir das 18h30.
“São empresas de vários segmentos, com diferentes serviços e produtos. Algumas estão com a gente desde a primeira edição da feira. Isso é motivo de orgulho, porque representa o quanto o evento gera visibilidade, traz negócios…”, enaltece a coordenadora do Numei, Milena Paz Casagrande.
Realizado pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Empresarial de Içara, neste ano, o evento também terá rodadas de negócios, palestra de Gilmara Oenning sobre mentalidade vencedora e o tradicional jantar. Atualmente no último lote, os ingressos para o pacote de experiências podem ser adquiridos em www.aciicara.com.br/
“Já fui expositora, patrocinadora e penso que o evento, além de promover negócios, promove conexões. A gente conversa com muita gente, conhece muita gente, de várias empresas e vários segmentos que, quando precisamos, com certeza a gente lembra. E dessa forma geramos negócios por muito tempo. É um evento que faz muita diferença”, pontua Milena.
Unir para crescer
Fundado em 2003, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Içara (Numei) faz parte do Programa Empreender, maior movimento de desenvolvimento empresarial do Brasil, com participação da Associação Empresarial de Içara, Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina e Sebrae/SC. O programa foi criado há mais de 30 anos a partir de uma metodologia alemã adaptada à realidade brasileira. Em Içara, são mais de 60 mulheres que atuam de forma colaborativa para desenvolver os empreendimentos, ganhar mercado e ampliar a eficiência das operações.
Colaboração: Lucas Lemos
								
											
								
															
								
															







								
															
															
															








