O PMDB Mulher de Içara reuniu suas militantes em um encontro de confraternização na comunidade de Segunda Linha na noite de segunda-feira, dia 8. O evento marcou o encerramento anual das atividades e serviu para avaliação das ações sociais e pleitos eleitorais.
“Findamos o ano em grande estilo com a chegada de novas lideranças e conquistas importantes nas eleições de outubro. Alcançamos todas as metas e fortalecemos ainda mais o segmento feminino mais forte da região”, coloca a presidente Vanusa Fernandes.
Para o presidente municipal do PMDB, Gentil Dory da Luz, as mulheres continuam fazendo a diferença no partido e na cidade. “Com sua sensibilidade e determinação, a mulher tem se destacado em toda e qualquer atividade que desempenha, seja na vida pessoal, profissional e até mesmo partidária. O PMDB Mulher de Içara é exemplo para todo estado”.
O encontro contou ainda com a presença da deputada estadual Ada De Luca e do prefeito interino, Laudo Calegari.
Colaboração: PMDB de Içara


















