O promotor Fernando Rodrigues de Menezes Junior, da 2ª Promotoria da Comarca de Içara, apresentou denúncia contra um homem de 39 anos, apontado como autor do crime de estupro de vulnerável. Ele está preso desde o dia 2 de julho quando uma criança de sete anos relatou ao pai que havia sido abusada pelo vizinho.
O homem esteve na casa da vítima oferecendo água potável, justificando ao pai da criança que já disponibilizava o líquido aos antigos moradores. Foi então que o pai pediu para o filho buscar a água. Além da demora, o pai estranhou o comportamento da criança que ao chegar em casa se escondeu embaixo do cobertor. Após ser questionada, a criança relatou que o vizinho havia passado o órgão sexual pelo seu corpo e ainda ofereceu uma nota de R$ 2 para manter sigilo.
Imóvel incendiado
Um imóvel de madeira utilizado por uma barbearia e também onde residia o homem apontado como autor do crime de estupro, foi incendiado no último dia 4, no bairro Jardim Silvana. Uma das portas do imóvel estava quebrada e a suspeita é que houve arrombamento e o incêndio tenha sido provocado. O Corpo de Bombeiros de Içara utilizou aproximadamente 3 mil litros de água para conter as chamas e fazer o rescaldo da estrutura de 30 metros quadrados. Não houve registro de feridos.
Redação Içara News