A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na noite deste domingo (26), por volta das 19h28, na Avenida Presidente João Goulart, em Araranguá.
Durante patrulhamento, os policiais flagraram um homem conduzindo uma motocicleta Honda/CG150 Fan na contramão e realizando manobra perigosa ao trafegar com apenas uma das rodas no chão. Diante da situação, a guarnição iniciou acompanhamento e emitiu sinais sonoros e luminosos de parada, que não foram obedecidos.
O motociclista fugiu por diversas ruas da região central, chegando a passar pelo estacionamento de um supermercado, colocando pedestres em risco. Em seguida, retornou à avenida em alta velocidade e, no cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, colidiu na lateral de um veículo Jeep Compass.
Após a colisão, o condutor ainda tentou fugir a pé, mas foi abordado no pátio de um posto de combustível. Durante a abordagem, foram prestados os primeiros socorros, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.
O jovem, de 22 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá para atendimento médico.

















