A previsão de escolha para a chapa vencedora é dia 16 de dezembro; PSD cogita declarar apoio ao partido
O MDB de Içara já se prepara para a disputa pelo comando da Mesa Diretora. A previsão de escolha para a chapa vencedora é dia 16 de dezembro. O nome de um vereador do partido está à disposição e deve concorrer ao cargo da presidência do Legislativo Municipal.
O nome à disposição do MDB, para a disputa, é do vereador Pedro Mazzuchetti. O parlamentar já foi vice-presidente da Câmara de Vereadores de Içara duas vezes, entre 2014 e 2015 e 2019 e 2020.
“Ainda teremos bastante conversas até o dia 16. Mas o nosso candidato à disposição já está definido. Estamos conversando com os demais partidos para buscar apoio para a eleição e vitória do Pedro”, enfatiza o presidente do MDB, Max Mello.
Para Mazzuchetti, ganhar esta disputa seria merecido, já que tem experiência dentro do legislativo de Içara. “Nada mais justo do que colocar o meu nome à disposição para a presidência. Ainda estamos nos acertando, o candidato a vice-prefeito pode ser de outro partido, mas eu já estou cotado”, enfatiza o vereador.
Apoio
Conforme o presidente do PSD, Alex Michels, seu partido está alinhando uma chama, mas considera a hipótese de declarar apoio ao MDB.
“Por enquanto estamos em reuniões internas e tentado formar uma chapa para colocar um presidente de oposição. Mas, também estamos tentando fechar questão junto ao MDB”, pontua o Michels.
Redação Içara News



















