A chuva constante do final de semana dá lugar ao frio que chega à região por meio de uma forte massa de ar polar, deixando as temperaturas entre 14ºC e 21ºC nesta segunda-feira, dia 15.
“As temperaturas vão baixando até o meio da manhã. No turno da tarde sobem um pouco e entram em queda no início da próxima noite quando deveremos ter a menor temperatura dessa segunda”, coloca o meteorologista, Leandro Puchalski.
“O ar polar deverá trazer um amanhecer de terça de muito frio, até o mais frio do ano. Previsão de temperatura negativa não só na Serra, mas no Meio-Oeste e Planalto Norte com geada”, pontua.
A quarta-feira ainda deverá amanhecer com temperaturas de inverno, mas com temperaturas mais amenas. Já da quinta-feira, a instabilidade ganha força e há previsão de chuva a qualquer hora.
Redação Içara News com informações de Leandro Puchalski



















