Mais um acidente de trânsito resulta em motociclista ferido

Um motociclista de 31 anos ficou ferido após uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um automóvel, no início da noite desta quarta-feira (22), na Rodovia Edevar Pelegrine, no bairro Cidade Alta, em Araranguá. O acidente foi registrado na noite de ontem, e o atendimento foi realizado pela equipe do Auto Socorro de Urgência (ASU-549) do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com as informações repassadas pela corporação, os ocupantes do automóvel não se feriram e dispensaram atendimento médico. Já o condutor da motocicleta foi encontrado caído às margens da via, em decúbito dorsal, consciente e orientado, ainda usando o capacete e amparado por populares.

A vítima apresentava suspeita de fratura no fêmur direito e recebeu atendimento pré-hospitalar no local. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá para avaliação médica.

Durante o atendimento, equipes do SAMU e da Polícia Rodoviária Estadual também estiveram no local prestando apoio à ocorrência.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis