quinta-feira, 14 maio, 2026
Ultimas noticias

Liquida Içara anuncia vencedores da promoção

Dentre 20 mil cupons participantes da promoção Liquida Içara, três foram sorteados na tarde de sexta-feira, dia 20, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara. O bebedor foi para Ronaldo de Farias, cliente da loja Maria Bonita. Já os condicionadores de ar ficaram com Ledio Ari Viana, do Pé da Fruta, e Josiane Colle Serafim, da Papelmix.

“Foi mais uma promoção de sucesso. Conseguimos um crescimento de 17% nas vendas deste início de ano que ajuda e muito os comerciantes. A data já faz parte do nosso calendário anual”, coloca o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido.

As vendas poderiam ser ainda mais satisfatórias. Segundo enquete do Portal Içara News, 84,85% dos internautas não participaram da promoção. Eles representam 28 das 33 participações.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis