O retorno do atacante Zé Carlos ao Criciúma foi desejado e especulado por mais de um ano pela torcida. Mas poucas pessoas aguardaram tanto para rever o ídolo quanto Alexandre Lemos. Na sexta-feira, dia 20, ele reencontrou o artilheiro da campanha do acesso em 2012.
O jovem torcedor é surdo-mudo, mas nunca poupou esforços para demonstrar sua afeição pelo Criciúma e especialmente por Zé do Gol, apelido que o jogador ganhou ao marcar 27 gols com a camisa do Tigre na Série B, em 2012. Quando soube que o atacante já estava na cidade, Alexandre foi direto para o Heriberto Hülse, onde aguardou ansiosamente.
De origem humilde e grande coração, Zé Carlos é mais que um ídolo para ele. Além de contribuições espontâneas quando encontrava o fã em 2012, o jogador ajudou a reformar a casa de Alexandre, que teve o telhado destruído por chuva e vendaval.
O reencontro foi emocionante, tanto para eles como para quem testemunhou. Ainda sem acerto confirmado com o Criciúma, Zé está proibido de falar com a imprensa. O contrato dele com o Al-Sharjah se encerrou na sexta-feira, quando o atleta realizou exames físicos e médicos em Criciúma. A expectativa é de que tudo dê certo para que o jogador possa também levar mais emoção, desta vez para a torcida carvoeira.
A próxima disputa do Criciúma é contra o Fluminense, às 22h do dia 16 de julho, no Estádio Heriberto Hülse.
Colaboração: Agência RBS/Foto: Caio Marcelo

Mais de R$ 11 mil são furtados de veículo estacionado no pátio do Santuário
Na tarde de ontem, a Polícia Militar atendeu ocorrência de