Lagoa do Jacaré ganhará revitalização moderna e acessível

Foto: Divulgação

A revitalização da Lagoa do Jacaré já é realidade. A administração municipal de Balneário Rincão irá assinar a Ordem de Serviço, autorizando o início das obras, nesta quinta-feira, às 19h30, no local da obra. O ponto turístico reconhecido pelos rinconenses, terá 9 mil m² de obras, com parques, pistas de caminhadas e quadras de esportes. A empresa vencedora da licitação foi a Consoni Construções.

“Um projeto moderno que realça as belezas naturais da região, além de trazer oportunidade de lazer aos moradores, que poderão usufruir toda a praça durante o dia e a noite. Tudo isso, somado a beleza natural de nossa Lagoa, se transformará em um dos pontos turísticos mais visitados de nossa cidade”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

A obra terá cancha de bocha coberta, parque infantil com grama sintética, passarela de madeira no entorno da lagoa, área para instalação de um restaurante,  quadra de basquete , ciclovia, amplo estacionamento, quadra de areia e pista de skate. Os recursos foram garantidos pelo deputado estadual Júlio Garcia. “ Sempre é um prazer poder ajudar o Balneário Rincão, pois sabemos que os recursos serão bem aplicados e a população será beneficiada. Essa revitalização na principal lagoa central, irá deixar o local ainda mais atrativo e confortável”, destaca o parlamentar.

Colaboração: Prefeitura de Içara/Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis