Kona retorna ao legislativo içarense

Foto: Divulgação

O terceiro suplente do Partido Progressista (PP) vai ocupar a cadeira do vereador Gelson Possamai (PP)

Renan Dal Ponte, o Kona (PP), retornou a Câmara Municipal de Içara, nesta quarta-feira (15). O terceiro suplente do Partido Progressista (PP) vai ocupar a cadeira do vereador Gelson Possamai (PP), que foi nomeado Secretário Municipal de Agricultura de Içara.

Kona já esteve no legislativo no ano passado durante dois meses. “Feliz por retornar a Câmara Municipal, é mais uma oportunidade para trabalhar pelo município”, comentou Kona. O ato de posse foi realizado pelo presidente do Poder Legislativo, Max Luiz (PL).

Colaboração: Câmara de Vereadores de Içara

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Segurança

Quem também precisa de apoio

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio iniciam uma nova campanha de arrecadação no município de Jaguaruna, por meio de contribuição voluntária

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis