quarta-feira, 17 abril, 2024
Ultimas noticias

Inscrições abertas para o Programa Despertando a Empreendedora

Foto: Divulgação/Internet

Inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de abril

Com o intuito de incentivar o empreendedorismo feminino e desenvolver competências para quem deseja abrir o próprio negócio, o Instituto CCR, em parceria com a Empreende aí, vai capacitar 1.000 mulheres por meio do programa Despertando a Empreendedora. As inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas até 20 de abril e o curso é totalmente gratuito.

A Empreende Aí é uma escola de negócios da periferia para a periferia e tem o intuito de formar e capacitar novos empreendedores de territórios populares, comunidades e favelas por meio da metodologia presencial e on-line. Pessoas que desejam empreender e passam pelos programas realizados pela Escola aumentam, em média, 3 vezes mais seus faturamentos após 6 meses do término das capacitações. A parceria com o Instituto CCR chega a sua 5ª edição e já formou mais de 2 mil empreendedores, sendo 91% das participantes mulheres, com renda familiar entre um e dois salários mínimos.

COMO FUNCIONA? 

O curso terá aulas on-line e presenciais sobre temas de Autoconhecimento, Como entender o seu Público? Gestão do Tempo, Marketing, Gestão Financeira, Gestão de Equipe, Logística e Aprendizados em momentos de crise.

Na primeira etapa do curso, 1.000 empreendedoras serão formadas com a metodologia aplicada pela Empreende Aí, via plataforma digital. Após a formação, 120 mulheres serão selecionadas para a próxima fase, na qual as empreendedoras farão um treinamento presencial de uma semana nas unidades dos Estados de São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro. Nesta segunda etapa, as empreendedoras aprenderão sobre gestão e, ao final desta fase, os melhores negócios serão premiados com R$ 1.000,00.

SERVIÇO 

Inscrições On-line: até 20/04/2023 – O acesso ao programa é rápido e simples, basta acessar o link de inscrição.

Colaboração: CCR Via Costeira/Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis