quarta-feira, 17 abril, 2024
Ultimas noticias

Colaboradores do Iparque ajudam a construir o PDI da Unesc

Foto: Divulgação

Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional 2024-2028 teve início em dezembro

Desde dezembro de 2022, as comunidades interna e externa da Unesc são convidadas a participar da construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), com vigência de 2024 a 2028. Nessa primeira etapa, chamada de “Diálogos com a Comunidade”, uma série de encontros são realizados.  

Nessa semana, os técnicos do Parque Científico e Tecnológico (Iparque), participam de dois momentos de debate: o primeiro na manhã dessa segunda-feira (10/04) e o outro na próxima sexta-feira (14/04). “São momentos muito importantes que contam com a participação de todos para que alcancemos os nossos objetivos, contribuindo com a construção do PDI”, fala o diretor do Iparque, Renato Bastos.

O workshop é uma das etapas da elaboração do documento, momento em que os colaboradores são ouvidos. O campus sede e a Unidade Araranguá também já receberam a iniciativa.

“Buscamos ouvir todos os públicos da Universidade a partir de suas percepções a respeito de uma série de eixos que norteiam o desenvolvimento do PDI”, cita o coordenador do Setor de Planejamento Institucional (Seplan), Fabiano Bossle.

“Para cada uma das temáticas, os nossos técnicos são convidados a identificar os pontos fortes e fracos, além de apresentar sugestões de melhorias para analisar e subsidiar a definição dos objetivos, das metas e das estratégias da Universidade”, acrescenta.

As comunidades interna e externa podem acessar as informações e as formas de contribuir por meio do site www.unesc.net/PDI.

Colaboração: Agecom

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis