quarta-feira, 22 abril, 2026
Ultimas noticias

Içara enfrenta Cocal do Sul pela última rodada da LUD

As equipes da Fundação Municipal de Esportes (FME) disputam neste sábado, dia 12, a nona e última rodada da fase classificatória do Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). As equipes Sub-11, Sub-13 e Sub-15 enfrentam Coca do Sul no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo). A primeira partida acontece às 8h30.

Içara está na quarta colocação no Sub-11 e sétima no Sub-13. Já a equipe Sub-15 está na sexta posição, enquanto o adversário se coloca em sétimo no Sub-11, sexto no Sub-13 e sétimo no Sub-15.

O professor e técnico Alan Rezende destaca a importância dos duelos. "Conseguimos alcançar nosso primeiro objetivo que era a classificação para as quartas de finais, esperamos fazer bons jogos no sábado e seguir motivados para a próxima fase", coloca.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis