quarta-feira, 18 março, 2026
Ultimas noticias

Homem sofre mal súbito e morre em estabelecimento comercial em Criciúma

Um homem de 32 anos morreu, nesta terça-feira (17), após sofrer um mal súbito em um estabelecimento comercial localizado na Rodovia Sebastião Toledo dos Santos, no bairro Laranjinha, em Criciúma.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 27 anos relatou que estava em um quarto com a vítima quando ele passou a apresentar dificuldade respiratória e, em seguida, perdeu a consciência.

A mulher iniciou manobras de reanimação e acionou o socorro. Uma equipe do SAMU esteve no local e realizou atendimento, porém, apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi constatado.

A guarnição policial realizou a verificação do ambiente e não encontrou sinais de violência ou indícios de crime.

O local foi acompanhado até a chegada do médico responsável, que confirmou a morte e liberou o corpo para os procedimentos funerários.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis