terça-feira, 4 novembro, 2025
Ultimas noticias

Homem é preso por agredir companheira na frente das filhas em Forquilhinha

Um homem de 21 anos foi preso por violência doméstica na tarde desta segunda-feira (15) em Forquilhinha. A ocorrência foi registrada por volta das 14h40, na Rua Jácomo Bereta, no bairro Santa Rosa.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e encontrou o casal discutindo nos fundos de uma residência. A mulher, de 27 anos, relatou ter sido empurrada contra a parede, recebido chutes nas costas e sido cuspida no rosto pelo companheiro. As agressões foram presenciadas pelas duas filhas dela, sendo que uma é filha do agressor.

A vítima afirmou não querer mais conviver com o companheiro e manifestou desejo de representar criminalmente contra ele, além de solicitar medidas protetivas. Questionado, o homem admitiu ter desferido chutes contra a companheira.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto da vítima, à Delegacia de Polícia Civil especializada para os procedimentos legais cabíveis.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis