terça-feira, 27 janeiro, 2026
Ultimas noticias

Homem é encontrado morto dentro de residência em Criciúma

Um homem de 51 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (26), no bairro Brasília, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 20h29, na Rua Fortaleza.

A guarnição do Corpo de Bombeiros, com a viatura ASU-563, foi acionada para um atendimento pré-hospitalar e, ao chegar ao local, encontrou a vítima sentada em uma cadeira, no interior da residência, inconsciente e sem lesões visíveis.

De acordo com relatos de vizinhos, o homem foi localizado irresponsivo por volta das 19h. Após avaliação da equipe de resgate, foi constatada a ausência de sinais vitais. A vítima apresentava Glasgow 3, pele fria e cianótica, pupilas não reagentes e sinais evidentes de óbito, como livor mortis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para apoio e, após nova avaliação no local, a médica da USA-01 confirmou oficialmente o óbito. A ocorrência permaneceu sob responsabilidade do SAMU, e a guarnição do Corpo de Bombeiros retornou ao quartel após o atendimento.

As causas da morte não foram informadas.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis