Uma ocorrência de ameaça e vias de fato no contexto de violência doméstica foi registrada na madrugada deste sábado (14), em Balneário Rincão.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o caso ocorreu por volta da 1h09, na Rua Francisco Procópio da Silva, no bairro Zona Sul. No local, uma mulher de 33 anos relatou que o ex-companheiro, de 39 anos, com quem ainda divide a residência por causa dos filhos, passou a agredi-la e ameaçá-la com uma faca após uma discussão familiar.
Segundo a vítima, o homem, que estaria embriagado, a empurrou contra um móvel e proferiu ofensas na frente das crianças.
O suspeito foi localizado no pátio da residência. Ele negou as ameaças e afirmou que teria agido em legítima defesa. Diante do comportamento alterado e do receio de fuga, os policiais utilizaram algemas e conduziram o homem à Delegacia de Polícia Civil.
Na unidade, foi lavrado boletim de ocorrência pelos crimes de ameaça, injúria e vias de fato no contexto de violência doméstica. O caso segue para os procedimentos legais cabíveis


















