Gilmar Bonifácio Axé assumiu a presidência da comissão provisória do PSOL e a condição de pré-candidato a prefeito de Içara. A decisão ocorreu na noite de quarta-feira, dia 28, junto a nomeação Kátia Bittencourt como secretária geral, Maurício Serafim como tesoureiro, Adriana Fraga como secretária de comunicação e Max Amaral, secretário de políticas públicas.
“Não vamos apenas lançar uma candidatura. Vamos discutir a cidade, colocar em debate pautas que não são encabeçadas pelos que hoje estão ai. Se fosse para ser mais um partido ficaríamos em casa. Vamos mostrar que é possível fazer política sem politicagem de cargos e corrupção”, coloca Gilmar.
A meta para as próximas semanas é trazer mais filiados para a sigla e aumentar os quadros de pré-candidatos a vereador. “Nasce um novo jeito de fazer política. O que o PSOL representa lá no Congresso Nacional, agora irá representar em Içara. Essa política de favores, cargos e negociatas precisa ter um fim e vamos dar uma alternativa para isso”, ressalta Max Amaral.
O grupo participará da Convenção Estadual do partido que ocorre dia 7 de novembro, em Florianópolis.
Colaboração: Max Amaral/PSOL de Içara



















