quarta-feira, 22 abril, 2026
Ultimas noticias

Garotos da Bola vence Tocantins na estreia na elite

Na estreia do Garotos da Bola e do Tocantins na elite do Praião, melhor para o time rinconense que venceu a equipe de Criciúma pelo placar de 3 a 1. O confronto encerrou a primeira rodada da Divisão Principal no domingo, dia 27, e contou com gols de Butiá, Deivid e Genison que marcaram para o Garotos e Willian que descontou para o Tocanitns.

A rodada foi aberta na tarde desse sábado, dia 26, com a disputa de duas partidas. No clássico rinconense entre Praia do Rincão e Brasil Pedreiras empate em 1 a 1, enquanto no segundo jogo o Massiroli, de Treviso, levou a melhor por 2 a 1 diante do Ajax, de Siderópolis. 

Já na manhã de domingo, a primeira goleada da competição. O São José, de Içara, bateu a equipe do São Martinho, de Siderópolis, por 4 a 1. Já no embate entre Barra Velha e União da Praia, ambos de Balneário Rincão, igualdade em 0 a 0. 

Próximos jogos 

A segunda rodada da competição está programada para acontecer já no próximo fim de semana. No sábado, dia 2, haverá Ajax x São José e Praia do Rincão x Massiroli, enquanto no domingo, dia 3, será a vez de São Martinho x União da Praia, Barra Velha x Tocantins e Garotos da Bola x Brasil Pedreiras.

 

Colaboração: Lucas Heckler

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis