Funcionários são suspeitos de furtar comércio em Balneário Rincão

Um estabelecimento comercial foi alvo de furto na tarde desta segunda-feira (6), na Rodovia Paulino Búrigo, bairro Pedreiras, em Balneário Rincão.

De acordo com a Polícia Militar, um homem, amigo do proprietário, relatou que o crime teria sido praticado por três funcionários que residiam no local. Segundo as informações, os suspeitos deixaram o imóvel e, posteriormente, foi percebida a ausência de diversos objetos.

Entre os itens furtados estão ferramentas manuais, como chaves de fenda, alicates e chaves de boca, além de um aparelho utilizado para diagnóstico veicular.

O proprietário do estabelecimento não estava no local no momento da ocorrência e não foi possível contato até o encerramento do atendimento.

Diante dos fatos, a Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência, e o caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis