Foragido do sistema prisional é recapturado no bairro Jardim Cibele, em Araranguá

A Polícia Militar de Santa Catarina realizou, na tarde desta sexta-feira (02), a recaptura de um foragido do sistema prisional, no bairro Jardim Cibele, em Araranguá.

O homem, de 33 anos, cumpria pena em regime semiaberto e não retornou à unidade prisional após uma saída temporária de sete dias, permanecendo foragido por aproximadamente três semanas.

Segundo informações levantadas pelo setor de inteligência da corporação, durante o período em que esteve evadido, o indivíduo teria cometido um roubo e diversos furtos na região.

Após monitoramento e diligências, os policiais localizaram e abordaram o suspeito, sendo confirmada sua condição de foragido da Justiça. Durante a revista pessoal, nenhum ilícito foi encontrado, sendo apreendido apenas um aparelho celular, encaminhado para averiguação de procedência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e o homem foi conduzido ao presídio regional, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis