A feijoada da Escola Especial Sonho Dourado/Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, acontecerá neste sábado. O evento será realizado na própria sede da instituição, no bairro Primeiro de Maio, em Içara, a partir das 12 horas. O almoço beneficente deveria ter ocorrido no início do mês, mas em virtude da paralisação dos caminhoneiros, foi necessário o adiamento.
Para quem quiser participar, ainda há ingressos à venda, que podem ser adquiridos diretamente na sede da instituição, em horário comercial. O valor da pulseira é de R$ 40, sendo que crianças pagam R$ 15, podendo o ingresso ser adquirido no local. Menores de seis anos não pagam.
A tradicional feijoada mais uma vez será produzida pelo chef em gastronomia Sadi Kusbik. “Foi a qualidade que tornou a feijoada tradicional. Vamos buscar agradar ao máximo todas as pessoas, dando condições diferentes, já que cada pessoa gosta de um tipo, e além disso vamos colocar aperitivos”, aponta a presidente da Apae de Içara, Iara Amandio.
“Desde já, agradecemos a todos que de alguma forma estão ajudando a Apae. Eventos como esta feijoada fazem com que tenhamos fôlegos para manter todas as nossas atividades e possamos buscar o melhor para os estudantes. É essencial esta parceria. E além disso, mantemos as portas abertas para que a comunidade tenha condições de conhecer a nossa estrutura, os trabalhos que são desempenhados”, convida Iara.
Especial Jornal Gazeta