Expresso Sushi serve almoço com comida caseira

Além do tradicional buffet de comida japonesa o Expresso Sushi de Içara inova com a preparação de almoço com comida caseira. O atendimento das 11h às 14h iniciou esta semana e tem atraído bom público ao estabelecimento da Rua Marcos Rovaris.

“Buscamos atender a clientela que trabalha na região central da cidade e que procuram uma boa refeição em um ambiente agradável e com atendimento diferenciado”, coloca o sócio-proprietário, Gilmar Goulart.

Segundo ele, toda sexta-feira o buffet será ampliado com sushis, temakis e sashimis. “Este será mais um diferencial em Içara e na região”, finaliza. Uma nova filial do Expresso Sushi será inaugurada dentro de no máximo 15 dias na Rua Joaquim Nabuco, em Criciúma.

Curta o Expresso no Facebook e siga no Instagram.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Segurança

Motociclista sofre fratura exposta após colisão com caminhão em Treze de Maio Um grave acidente de trânsito foi registrado neste sábado (18), na Rodovia Municipal

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis