sexta-feira, 28 março, 2025
Ultimas noticias

Estrada entre Rio Acima e Espigão recebe melhoria

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Içara realiza a manutenção e melhoria na estrada que liga as localidades de Rio Acima e Espigão. O trabalho é desenvolvido com a colocação de areão e patrolamento. Após a finalização, a equipe segue para as vias de Urussanga Velha, Espigão e Vila Alvorada.

“São quatro quilômetros que recebem patrolamento e revestimento de areão com trabalho do rolo compactador. Finalizado, as máquinas seguem para as localidades adjacentes”, explica o secretário, Geraldo Baldissera. 

O agricultor, Antônio Tessa, que reside em Rio Acima há 35 anos, conta que em dias de chuva a estrada ficava inviável de circular. “Meu filho trabalha e em dias de chuva tinha que levá-lo de carro. Acredito que agora a estrada ficará boa. Não me lembro de algum dia terem passado o rolo compactador no trabalho de melhoria da via”, conta. 







Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis