quarta-feira, 29 maio, 2024
Ultimas noticias

Em programação especial de Páscoa, Nações Shopping terá musical, caça aos ovos e café com Sr. Coelho

Eventos estão programados para os dias 23, 24 e 30 de março

 

Na próxima semana o Nações Shopping será o destino certo para os apaixonados pela Páscoa. As famílias e crianças terão acesso a uma programação especial que envolve o musical “A Origem da Páscoa”, uma caça aos ovos e um café com o Sr. Coelho. A participação em todos os eventos é gratuita.

 

A chegada do Coelhinho da Páscoa está marcada para o sábado, dia 23, durante a apresentação do musical “A Origem da Páscoa”. A apresentação acontece às 19 horas, na Praça de Alimentação. Já a Caça aos Ovos acontece no domingo, dia 24, às 16 horas, em parceria com a Cacau Show. No sábado seguinte, dia 30, às 16 horas, o público infantil poderá tomar um café com o Sr. Coelho, em evento realizado em parceria com a loja Estação do Doce.

 

A coordenadora de marketing do Nações Shopping, Marjorie Prudlik, ressalta que a ação é pensada para que o público infantil tenha uma experiência encantadora. “A tradicional caça aos ovos acontece pelo nosso mall, onde teremos escondidos os ovos e personagens do mundo da Páscoa para divertir o público. Já o café é um momento para que os pequenos possam, literalmente, tomar um café com o coelho da Páscoa”, reforça Marjorie.

 

Inscrições

 

Todos os eventos de Páscoa são gratuitos, mas os interessados devem se inscrever para participar da Caça aos Ovos, que oferece 70 vagas, e do Café com o Sr. Coelho, que oferece 30 vagas. As inscrições podem ser realizadas nos links abaixo:

 

 

Agende-se

O que: Musical “A Origem da Páscoa” e chegada do Coelho de Páscoa ao Nações Shopping

Quando: Sábado, dia 23, às 19 horas

Onde: Praça de Alimentação

Quanto: Evento gratuito.

 

O que: Caça aos Ovos

Quando: Domingo, dia 24, às 16h

Onde: Mall do Nações Shopping

Quanto: Evento gratuito.

 

O que: Café com Sr. Coelho

Quando: Domingo, dia 30, às 16h

Onde: Estação do Doce, no Nações Shopping

Quanto: Evento gratuito.

Colaboração: Primeira Via Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis