Eleição do Sindiserpi deve ser definida somente em outubro

O pleito para a definição do novo Conselho de Administração do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara e de Balneário Rincão (Sindserpi) deve voltar à pauta somente no mês de outubro. O processo está suspenso desde julho, após uma série de polêmicas, que culminou na prorrogação do atual mandato até o dia 14 de dezembro.

“Neste momento não estamos tendo discussão alguma quanto à eleição do sindicato. Estamos priorizando outras ações. Como a posse deve ocorrer apenas em dezembro, conforme aprovado em assembleia, deve-se definir o presidente até o dia 14 de novembro. Então temos alinhavado de começar a discutir os assuntos de eleição a partir de outubro”, informa a presidente da entidade sindical, Edna Benedet.

Conforme aprovado em assembleia no dia 13 de julho, a abertura de um novo processo eleitoral se daria em 45 dias, ou seja, a partir desta próxima segunda-feira. “Tem essa questão dos 45 dias, mas como o novo presidente precisa estar definido apenas 30 dias antes da posse, estamos trabalhando com bastante tranquilidade. Vamos buscar fazer um processo eleitoral com cautela, para que tudo ocorra sem problemas”, salienta.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis