sexta-feira, 30 outubro, 2026
Ultimas noticias

Dois homens são presos por dívida de pensão alimentícia em Içara

 

Duas prisões por inadimplência de pensão alimentícia foram cumpridas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (29), em Içara. As ocorrências foram registradas em diferentes pontos do município, com apoio de uma oficial de Justiça e informações repassadas por uma advogada.

A primeira ação ocorreu por volta das 10h25, quando policiais prestaram apoio a uma oficial de Justiça no cumprimento de um mandado de prisão civil. O homem, de 29 anos, foi localizado em sua residência e não ofereceu resistência à abordagem.

Já por volta das 11h, outro homem, de 38 anos, foi localizado e abordado na Rua Carlos Colonetti, no Centro. A Polícia Militar foi acionada após uma advogada informar que ele estaria trabalhando como pintor em uma obra de um estabelecimento comercial. Após a confirmação do mandado judicial, foi dada voz de prisão.

Os dois homens foram conduzidos ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde permaneceram à disposição da Justiça. Não houve necessidade do uso de algemas em nenhuma das ocorrências.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis