Delas Summit 2023 contará com grandes nomes do empreendedorismo feminino

Foto: Divulgação

Carol Paiffer, Maria Cândida e Chai Carioni apresentarão insights para impulsionar negócios liderados por mulheres

Fomentar o empreendedorismo feminino, gerar conexão, networking e fortalecer negócios liderados por mulheres é o objetivo da 1ª edição do Delas Summit 2023. O evento, idealizado pelo programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, do Sebrae/SC, será no próximo dia 12 de maio, no Expocentro Balneário Camboriú, e contará com a presença de nomes de impacto, como: Carol Paiffer, Maria Cândida e Chai Carioni.

CEO da Atom Educacional e sócia fundadora do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Carol Paiffer atua no mercado financeiro desde 2005, com foco no day trade. Além disso, ela é uma importante influenciadora para que outras mulheres invistam na bolsa de valores e conheçam este mercado. No Delas Summit ela apresentará uma abordagem sobre “Como ganhar dinheiro e continuar realizando seu propósito”, alinhado ao autoconhecimento, comprometimento, controle emocional e conhecimento sobre o mercado para auxiliar as empreendedoras a tomar as rédeas sobre as suas decisões.

A jornalista Maria Cândida, que atua no quadro Bem-Estar Menopausa, em um programa de TV, além de criar conteúdos femininos multiplataforma e ser autora do livro “Mulheres que Brilham”, trará o tema “Saúde, bem-estar e estilo de vida, independentes da sua idade”. Cândida trabalha questões relacionadas ao etarismo, como quebrar os tabus da idade e observar este movimento de transformação na vida, assim como questionar-se sobre o “como” vamos envelhecer. Com constatações reais ela demonstra que não existe outra forma que não seja através da saúde, da prevenção, do autocuidado e do planejamento, transformando a qualidade de vida em potência produtiva no dia a dia do seu negócio.

Outro destaque do Delas Summit 2023 é Chai Carioni, empresária que atua na área de desenvolvimento humano, desde 2015, por meio de programas de liderança como o Líder 4.0. Com conteúdos, ferramentas, mentorias e aulas sobre organização, produtividade, posicionamento, inteligência emocional, comunicação e empreendedorismo ela trabalha as competências que cercam a liderança sistêmica do ser humano. Na sua palestra ela falará sobre “Paz, Pix, Palco e Pausa”.

Para Marina Barbieri, gestora do Sebrae Delas Mulher de Negócios, do Sebrae/SC, o encontro será uma oportunidade única para impulsionar ainda mais o empreendedorismo feminino catarinense. “Investir no desenvolvimento das mulheres é primordial para equalizarmos o espaço delas no empreendedorismo e nos setores de inovação, por exemplo. Santa Catarina tem 17% de empreendedoras que já atuam por conta própria no próprio negócio, o número ainda é pequeno, mas está acima da média nacional. E o Delas Summit vêm para trazer essa força e demonstrar que todas têm esse potencial de gerir uma empresa”, destaca.

A programação completa do Delas Summit 2023 está disponível no site https://delassummit.com.br/. O evento será no dia 12 de maio, das 13h às 22h, em Balneário Camboriú.

Colaboração: NZBT Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis