Criciúma perde para o Atlético-PR e assume lanterna

O jogo que poderia aliviar a situação complicada do Criciúma no Brasileirão teve o desfecho contrário do esperado pelo torcedor carvoeiro. Mesmo dominando a partida o Tigre acabou derrotado pelo Atlético-PR, em mais uma noite infeliz do goleiro Bruno. O resultado colocou a equipe na lantera com apenas 30 pontos somados.

O Tigre começou bem e mandou no primeiro tempo, como requer um bom jogo em casa. Ainda que o gol não tenha saído, foi por questão de detalhes e boas defesas do goleiro Weverton.

A história não foimuito diferente no início do segundo tempo. O Tigre continuou com a pressão, mas o gol teimou em não sair. Entre os gritos de incentivo, um pedido da torcida, que chamou por Zé Carlos. Logo o centroavante foi acionado pelo técnico.

Foi como um pesadelo para os mais de sete mil torcedores quando o Atlético-PR aproveitou-se de uma jogada de contra-ataque e de uma falha do goleiro da casa para fazer o único gol da partida. Após o lance, o arqueiro carvoeiro ficou cabisbaixo, assim como os torcedores, que começaram a deixar o estádio.

 

Colaboração: Kiara Domit/Foto: Caio Marcelo/Agência RBS

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis