Colisão na BR-101 em Içara deixa duas vítimas desencarceradas

Foto: Divulgação

À meia-noite deste domingo (28), a equipe de resgate composta pela viatura ASU-515 e ABTR 208, foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão de veículos na Rodovia BR-101, no bairro Esperança, em Içara.

Ao chegarem ao local, os socorristas depararam-se com um acidente envolvendo dois veículos, resultando em duas vítimas desencarceradas. A colisão, do tipo carro x carro, deixou um masculino, passageiro de um dos veículos, deambulando consciente e orientado pela via. O homem, de 69 anos, apresentava edema na região proximal do braço, mas seus sinais vitais estavam dentro da normalidade.

Ao lado do homem, estava uma idosa de 67 anos, também caroneira, deambulando consciente e orientada. A mulher relatou dor no peito no quadrante superior esquerdo. Após a avaliação inicial, ambos foram encaminhados ao Hospital São Donato para atendimento médico.

Uma informação importante fornecida pelas vítimas foi a de que o condutor do veículo que provocou o acidente evadiu-se do local. As autoridades locais estão investigando o incidente para identificar e localizar o condutor fugitivo.

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis