O grupo de situação do Conselho Fiscal da Cooperaliança vai para o pleito com renovação de 83% dos seus membros. Dos atuais seis conselheiros, eleitos em março de 2016, apenas um segue na nominata para buscar a permanência. A Chapa 1 foi oficialmente registrada no fim da última semana.
O único nome do atual Conselho Fiscal que buscará a sequência é Antônio Mendes. Ele, no entanto, que atualmente é um dos três titulares, concorre como um dos suplentes, ao lado de Geraldo Francisco Manarin e Jucemar Vargas. Já na condição de titulares se apresentam Daniel Loch, Eduardo Zacarias e Valmir José Ferreira.
“Montamos uma chapa para realmente trabalharmos pelos associados da Cooperaliança. O papel principal de um Conselho Fiscal é a fiscalização e é exatamente isso que queremos fazer, um trabalho efetivo e com transparência, sempre defendendo os associados e buscando benefícios para eles”, destaca Zacarias.
A eleição para o Conselho Fiscal da Cooperaliança ocorrerá no próximo dia 11. A escolha dos novos representantes do Conselho Fiscal será no ginásio de esportes da escola Salete Scotti dos Santos, no Centro de Içara, das 8 às 17 horas, como tradicionalmente vem ocorrendo nos últimos anos.
Especial Jornal Gazeta