Uma verdadeira história de amor resiste ao tempo. Mas é preciso carinho, dedicação e companheirismo para manter a chama acesa. “É necessário também respeito”, lembra o sapateiro Mário Antônio Rodrigues, há 47 anos, casado com Conceição Mendes. “Tudo valeu muito a pena”, garante a esposa conquistada pelo ex-colega de trabalho quando ainda trabalhavam numa fábrica de calçados da cidade.
Além de um jantar especialmente realizado para convidados especiais como Mário e Conceição, a Câmara de Dirigentes Lojistas garantiu também flores para que os homens pudessem homenagear suas amadas. Ao todo, 10 casais foram presenteados com os cupons da promoção do Dia dos Namorados para viver a noite romântica com música ao vivo no Duetto Chopp Grill na noite de sexta-feira, dia 30.
“O jantar que a CDL ofereceu foi uma oportunidade para os casais desfrutarem de um momento de interação romântico e fora da rotina. O Dia dos Namorados não é uma data apenas comercial. Nem deve ser apenas um dia. Mas é sempre o momento de pensarmos no relacionamento e aquecermos a chama do amor para que seja duradoura”, coloca o presidente, Alexandre Fernandes.
Colaboração: Lucas Lemos/Inoova Comunicação