Uma ocorrência registrada no início da tarde desta quinta-feira (8) mobilizou a guarnição da AR-320 para atendimento a uma suspeita de vazamento de GLP, no Centro de Siderópolis. O chamado, classificado como Produtos Perigosos, foi atendido por volta das 12h10, na Rua Lino de Araújo.
Durante o deslocamento para o endereço informado, a equipe se deparou com uma carga caída de um caminhão, que bloqueava uma das faixas de rolamento da via. O material consistia em uma peça metálica de grandes proporções, com aproximadamente dois metros de altura por três metros de comprimento, oferecendo risco à segurança viária.
A guarnição realizou a sinalização do local e organizou o fluxo de trânsito até que a empresa responsável efetuasse a retirada da peça da via. Conforme relatado pelo responsável, as fitas de amarração se romperam durante o transporte, ocasionando a queda da carga.
Com a situação normalizada e o local em segurança, os bombeiros deram continuidade ao atendimento inicial. No endereço da ocorrência, foi constatado que não havia vazamento de gás, mas sim um defeito em uma das bocas de um fogão. A proprietária do imóvel foi orientada a providenciar a manutenção do equipamento.


















