segunda-feira, 7 abril, 2025
Ultimas noticias

Bicho Chic arrecada 250 peças de roupa

A Campanha do Agasalho promovida pela Clínica Veterinária Bicho Chic em parceira com o portal Içara News arrecadou cerca de 250 peças que foram doadas na tarde desta terça-feira, dia 2, ao departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) de Içara. Os materiais foram recebidos pelas membros do Clube de Mães do Centro.

“Foi muito gratificante realizar esta campanha. A participação dos clientes foi muito positiva e demonstrou o quanto o cidadão içarense é solidário”, coloca o proprietário da Bicho Chic, Renan Josefino. “Esperamos que estas peças de roupas, cobertas e calçados cheguem em uma boa hora às famílias que mais precisam”, finaliza.

A campanha que concedeu desconto de 10% no banho de cães e gatos aos clientes que realizassem a doação. A campanha durou 30 dias. A clínica está localizada na Rua Marcos Rovaris, Centro. Telefone 3432-8300 e WhatsApp 9949-2113. Curta a Bicho Chic no Facebook e siga no Instagram.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis